sábado, 21 de janeiro de 2012

Imagine Belieber Capitulo 34

Enfermeiro-Estamos indo!

*ligação off*

Depois de 1 hora a ambulância chega,você estava com medo de o Justin não sobreviver ele tinha perdido muito sangue..

No hospital ...

Enfermeiro-Vamos leva-lo para a sala de emergência,se quiser pode vir junto!
Você-Vou sim..

Na sala de emergência...

Médico-Ele vai ficar bem,mais terá que ficar aqui por 1 semana para se recuperar melhor.
Você-Finalmente uma noticia boa!

O médico saiu da sala,você ficou com o Justin,ele acordou estava estranhando pensou que ainda estava no camarim..

Justin-Oque faço aqui?Que máquinas são essas?
Você-Bieber você está no hospital
Justin-nhá,oque faço aqui?
Você-Você levou um tiro seu bobo
Justin-a tá ,agora me lembro de tudo

Você começa a chorar do nada..

Justin-Oque aconteceu?Falei algo errado?
Você-Não Justin,é que tenho tanto medo de te perder ! *chorando*
Justin-Nosso amor vai ser eterno,mesmo que eu morra vai crescer uma flor no meu tumulo que quando você abrir vai ter um recado escrito eu amo você!
Continua....

Ah vocês já devem saber né que agora eu não sou mais dona do fc agr virou um fake..

Estou com tanta saudades de vcs  ♥

Comentem bastante!Continuo com 7 comentários...

16 comentários:

  1. CONITUNAAAAAAAAAAAAAAAA
    ESTÁ D++++++++++++++++++
    MESMO
    HEY SOU A NOVA LEITORA
    BJOBJO
    CONTINUA THÁ!

    ResponderExcluir
  2. continua pf pf pf!!!to morrendo de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaa se nao eu vou morrer tbm ta perfeito meu amor

    ResponderExcluir
  4. Amei amei eu sou nova leitora continua Por Favor Por Favorr!!

    ResponderExcluir
  5. Postaaa eu to anciosa para o Proximo Por favorrr postaa continuaaa ta Perfetc !!! >_<

    ResponderExcluir
  6. estou muito ocupada esses dias,em fevereiro eu posto mais

    ResponderExcluir
  7. então posta de uma vez que eu estou ancioosaa

    ResponderExcluir
  8. que lindo *__* vai logo continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. continua porra,estou esperando desde o começo do ano!!

    ResponderExcluir