sábado, 14 de janeiro de 2012

Imagine Belieber Capitulo 33

Depois do show o Justin vai até o camarim,adivinha quem estava lá?...

Justin-Jasmine oque faz aqui?
Jasmine-Vim tirar ela do caminho! [ela pega uma arma que estava no bolso]
Você-Solta isso!
Jasmine-Não!Já que eu não posso ter o Justin com você no caminho,eu vou tirar você do meu caminho!

Quando a Jasmine atirou o Justin entrou no caminho e a bala foi nele,o Justin caiu no chão,ainda estava de olhos abertos...

Você-Justin! [chorando]
Justin-Eu vou ficar bem [voz fraca]

Você-Sua maluca!Você atirou no Justin! [chorando]
Jasmine-Eu queria atirar em você,não nele!
Você-Vou chamar a ambulância [chorando]

*ligação on*
 
Você-Por favor,temos uma emergência! [chorando]
Enfermeiro-Oque aconteceu?
Você-O amor da minha vida levou um tiro [chorando]
Enfermeiro-Estamos indo!

*ligação off*

Continua com 5 comentários
 
 
 
Ficou pequeno,estou sem criatividade!Comentem...

9 comentários: