sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Imagine Belieber Capitulo 32

O Justin sai da sala de emergência,vira dá um sorriso para esconder a tristeza e vai para a casa..

 No dia seguinte...

Kenny-Justin rápido você tem um show daqui a 20 minutos!
Justin-Estou indo,mais primeiro tenho que fazer uma coisa.

O Justin vai no hospital,entra na sala que você estava...

Você-Justin?Oque faz aqui?
Justin-Você vai sair do hospital hoje?
Você-Sim,já estava saindo na verdade...
Justin-Queria te dar um ingresso para o meu show,espero que você vá...
Você-Vou sim,obrigado!

O Justin ia te dar um beijo na boca,mais você não deixou e deu um beijo no rosto dele

No show a primeira música era One Less Lonely Girl,o Kenny vai até você...

Kenny-(seu nome) quer ser a one less lonely girl de hoje?
Você-Com prazer (risos)

A música começa

Você entra no palco o Justin pisca para o Kenny como se já soubesse que você ia ser a one less lonely girl..

O Justin susurra no seu ouvido

Justin-Você sempre será a minha one less lonely girl!
Você-Justin...

*ele te interrompe*

Justin-Não fala nada,eu sei que você ainda está brava comigo,mais eu te amo!Você sabe disso.

O Justin te dá um beijo na boca
Durante o beijo uma lágrima saiu dos seus olhos
As fãs ficaram com essa cara

Justin-Recuperei você ?
Você-Claro que sim Justin
Justin-Está chorando?
Você-Estou,mais é de felicidade.

O Justin te beija na buchecha

Justin-Fique me esperando no camarim o show vai acabar daqui 2 horas,depois vamos para casa,ok?
Você-Ok

Depois do show o Justin vai até o camarim...

#Continuo com 5 comentários


6 comentários: