sexta-feira, 12 de julho de 2013

Imagine Belieber Capítulo 37

Mitchel: Namora comigo?
Você: Não - disse virando as costas.

PC JUSTIN
A (seunome) disse que não queria mais ser minha esposa,aquilo machucou,pensei em fazer besteiras na hora,fiz,decidi ir pra balada de madrugada. 
Mitchel estava no sofá quando entrei na sala,bem feito,deve ter levado um fora,quem mandou?
 Sai de fininho,ninguém me ouviu abrindo a porta,ufa.
Fui pra balada,vamos dizem que tinham muitas meninas bonitas por lá,mas todas olhavam minha aliança e sairam de perto,que pena.
Joguei a aliança no lixo,tive que fazer isso,queria relaxar.
Posso dizer que naquela noite a (seunome) levou muitos chifres,infelizmente.
 Cheguei em casa,bêbado,a (seunome) estava com o rosto vermelho quando cheguei,devia ter chorado. Fui tentar abraça-la mas a única coisa que percebi foi:eu tinha perdido minha esposa,ela estava sem aliança e percebeu minhas mãos vazias também.
 - offline - 

 PC (SEUNOME)
Confesso,chorei muito antes do Justin chegar,joguei a aliança fora e quando percebi que a porta estava abrindo,enxuguei meu rosto o mais rápido possivel,porém,continuava vermelha,Justin deve ter percebido que chorei,tentou me abraçar,não deixei,vi as mãos dele sem aliança e sai do quarto,não podia chorar na frente dele,não hoje.

 - offline - 

- Oque aconteceu?
- Nada Mitchel.
- Está chorando?
- Possivelmente,me deixa sozinha.

PC (SEUNOME)
Mitchel dormiu abraçado comigo aquela noite,ouviu meus desabafos,limpou minhas lágrimas,me fez rir,agiu como amigo,porém,percebi que ele estava chatiado comigo mas mesmo assim ele me ajudou.
 - offline -

- Queria que você fosse minha. - disse Mitchel enquanto eu acabava de acordar. 
Dei um sorriso de canto,concordando com oque ele dizia.
Nos beijamos,Justin viu,bem feito,estava cansada de sofrer por ele.
Mitchel me abraçava e me fazia rir,perfeito.

PC JUSTIN
Tá,posso desabafar com vocês? Eu não queria ter visto aquela cena,não mesmo. Eu amava a (seunome),sim,amava,não amo mais,quer dizer,amo mas não quero sofrer. Estou fazendo certo né? Ou não?
 - offline - 

  Então,ajudem Justin a raciocinar até o próximo capítulo tá? Comentem bastante e decidam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário